Sabe aqueles dias em que o tempo voa e tu nem percebe? E tu sai do trabalho e a correria continua: tomar um banho tcheco tcheco, uns goles de café, duas ou três mordidas no pão e ir correndo para a faculdade?! Dei um beijo na Frida e saí, com certa pressa, para não me atrasar para aula. Entrei no carro e falei para meu amigo imaginário: "cara, tô precisando ouvir uma música e dar uma relaxada". Enton coloquei um cd dos Paralamas do Sucesso - Severino.
Perfeito. Fui cantarolando todas as músicas até chegar na Feevale e isso acalmou a alma e deu uma carga na bateria (60%, mas em pé!).
Esse disco tem história. Foi o primeiro cd que comprei, nos idos anos 90. “Grande coisa”, alguém deve estar pensando. Mas só quem viveu aquela época sabe do que estou falando. Tá bom, vou desenhar: naquela época tocadores de cd ainda eram novidade, mal tinham chegado no Brasil e o aparelho não custava barato.
Mas o tal cd estava em promoção nas lojas Americanas, em Porto Alegre: "só" 10 pila. E no auge da minha empolgação indiquei o disco para uma amiga, e ela foi lá e comprou também. E quase me bateu depois. Só não me jogou o disco na cabeça porque eu estava em Ijuí e ela em Porto Alegre. Mas sério, eu gostei. Tanto é que ouço ele até hoje. Sei lá, tem uma certa musicalidade que me atrai e as letras são inteligentes. Ainda não entendo porque a Michelle não gostou.
Dos Margaritas–Os Paralamas do Sucesso
Rio Severino–Os Paralamas do Sucesso
sempre filosofando! Grande Daniel!!! Abraços
ResponderExcluirass: helton
Filosofia barata! hehe
Excluir