Mas enfim, não foi nenhum fim do mundo ficar sem micro todos esses dias. Fossem uns anos atrás eu já estaria tremendo, roendo as unhas e tendo um chilique ou um colapso nervoso. Na verdade senti falta dos downloads de seriados, mas já estou recuperando o tempo perdido... hehehe.
Engraçado como as coisas mudam, ou melhor, nós mudamos com o passar do tempo. Nos anos 90, quando escrevia cartas jamais imaginava minha vida sem elas. Amava escrever e conhecia o carteiro pelo nome. Enton veio a tal da Internet e eu troquei as cartas pelo e-mail. E foi a mesma febre. Era como se fosse uma dependência química. Passava dia e noite em frente ao micro, escrevendo e repassando aqueles malditos Power Point. E pior que eu olhava e até fazia alguns... tsc tsc tsc.
Bom, minha rotina mudou um pouco sem o micro, olhava meus e-mails no celular ou no micro da Juliana, vez ou outra espiava as bobagens do Facebook, página de esportes e era isso. Assisti alguns seriados na TV, até o canal do Shoptime eu assisti... é o fundo do poço (mas sabe que tem produtos legais?!).
Bom, agora vou matar a saudade dos seriados que baixei: Supernatural, Criminal Minds, The Mentalist... ô beleza!
"Não posso fazer um registro de minha vida por ações: o acaso colocou-as demasiado baixo. Faço-o por minhas fantasias."
Montaigne
é dependência química mesmo hehehe quando fico sem computador nem sei o que fazer.
ResponderExcluirabraços, man!