Pular para o conteúdo principal

Gadgets - Alguns sinistros, outros úteis, outros sonho de consumo...

Lâmpada CD - Se você tem centenas de cds antigos e inúteis, por que não colocá-los em bom uso?This creation was made from a pile of old CDs, an ATX power supply, and a custom circular base. Essa criação foi feita a partir de uma pilha de CDs velhos, uma fonte de alimentação ATX, e uma base circular personalizado.
 
 
 
 

 
 
Lixeira com o R2D2, o robô de Luke Skywalker, também pode servir de geladeira para latas de bebida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Se você é viciado em Lost, então vai ficar coçando o dedo indicador para clicar em “comprar” para esse relógio. Você vai se sentir um verdadeiro “Brotha” tendo que digitar a sequência – lembra dela? – 4 8 15 16 23 e 42 a cada 24 horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
Sua caneca de café nunca mais vai esfriar e você não terá falta de portas USB; este “expansor” com 4 entradas também serve como aquecedor de caneca.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Geladeira USB: leva cinco minutos para esfriar a 8 graus centígrados e custa apenas US$ 30.

 

 

 

 

 

George Foreman USB IGrill - Para quem quer cozinhar asinhas de frango enquanto filosofa com Daniel... hehehe.

 

 

 

 

 

Para aqueles que amam um estilo retrô, essa lamparina quando conectada imita uma chama graças a leds que mudam de cor constantemente.

 

 

 

 

 

Abridor Jornada nas Estrelas, que reproduzindo a famosa nave espacial.

 

 

 

 

 

Relógio Jornadas nas Estrelas, que ao invés de números tem as naves do seriado Jornada nas Estrelas.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Desembaçador de espelho, batizado de Wiper Mirror, ele se parece com um limpador de pára-brisa dos carros, mas funciona manualmente. Custa 150 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aníbal - Carência (1989)

Aníbal foi um cantor que surgiu em 1989 e, aparentemente, lançou somente um disco. Foi um som que marcou minha adolescência e traz lembranças da terrinha (Ijuí/RS), dos amigos. Para quem quiser conferir, pode baixar o arquivo no 4Shared ( clique aqui ).  

Relógios exóticos

Os seres humanos começaram a contar as horas olhando para cima e definindo a posição do sol. Depois vieram as ampulhetas e os relógios de água. A identidade do criador do relógio mecânico é recheada de controvérsia. Para uns veio do Oriente, já que Carlos Magno teria ganho um mecanismo de medição de horas do califa de Bagdá. Para outros, foi um arcebispo de Verona em 800 d.C., e há quem atribua o fato para o Papa Silvestre 2º. O relógio de bolso surgiu em torno de 1.500 e credita-se a invenção do modelo de pulso a Santos Dumont e Louis Cartier (aqui também há gente que discorda do acontecimento). Seja lá quem foi o pai da sensação de estarmos atrasados, o relógio de pulso pode dizer muito da personalidade de quem usa, já que existem os modelos mais esportivos, outros mais clássicos e até mesmo os vintages. E é um campo fértil para os designers e tecnólogos, por isso selecionamos dez relógios totalmente diferenciados e com alguns a leitura de horas pode ser tão complicada quanto enten

Certa noite de chuva - David Coimbra

Chovia muito no último dia em que vi meu pai. Eu estava com oito anos de idade e padecia na cama com 40ºC de febre. Amígdalas. Meus pais tinham se desquitado havia já alguns meses. Eu, meus irmãos e minha mãe morávamos num apartamento de um quarto na Assis Brasil. Ele foi nos visitar e deparou comigo tiritando sob a coberta. Lembro com nitidez daquela noite, dele parado à soleira da porta do quarto, de pé, olhando-me, e minha mãe ao lado, com o papel da receita do médico na mão. Ele tomou a receita e ofereceu-se para ir à farmácia. Deu as costas para o quarto, mergulhou na escuridão do corredor e foi embora. Nunca mais o vi. Logo depois ele se mudou para outro Estado, no Centro-Oeste, e lá construiu o resto da sua vida. Um dia de 2001 alguém me disse: - Teu pai morreu ontem. E eu não sabia o que sentir. Não conto essa história com ressentimento. Porque acho que entendo o que aconteceu com meu pai, naquela noite de chuva. Ao sair do apartamento, ele de fato tencionava comprar o