Olá! Bom dia!
São 5:30 da manhã, a casa dorme e eu aqui escrevendo e tomando meu chimarrão. Na verdade não queria estar aqui, estou com um pouco de sono e queria estar na cama, babando no travesseiro. Venho de duas noites mal dormidas e, por conta dessa gripe, cá estou eu novamente sem dormir direito. Acho que não tem coisa pior que gripe com tosse, febre, dor de cabeça e de garganta né? Incomoda todo mundo, até a Catita (minha gatinha mais nova) acordou. Bom, pelo menos aproveito meu tempo para estudar e configurar o computador. Ah, e ir baixando meus seriados, que, por sinal, estão voltando em novas temporadas. E bem no momento em que estou com provas e trabalhos na faculdade e iniciando um estágio em uma empresa. Como dizia um amigo: “injuuuuuuusto!”. Mas tudo bem, vou salvando os episódios e quando der uma folguinha eu assisto.
Vai uma bolachinha recheada? É Negresco... então, esse é meu café da manhã: tomar chimarrão e ir beliscando uma bolacha ou aqueles bolinhos de mercado.
Putz, fiz m* instalando o Ubuntu. Aparentemente deu tudo certo para criar a partição, porém meu Windows sumiu... hehe. Mas não dá nada, no máximo vou ter que formatar e começar do zero. Isso é uma coisa com a qual não tenho problemas: quando algo dá errado ou não sai como eu gostaria, recomeço numa boa sem ficar choramingando ou contando as mágoas. Acidentes de percurso acontecem e nem tudo é perfeito...
“... quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes...”
Bom, pelo menos meu chimarrão ficou tri bom (coloquei chá endro e funcho) e o micro vai ficar exatamente do jeito que quero... hehe.
E agora vou à luta... estudar, estudar, estudar... tenham todos um bom dia, amigos e amigas, de todas as querências...
Fala Daniel.
ResponderExcluirVamos atualizar esse blog!!! Cadê a nostalgia?
Pow não pode parar.
Abraços